Jogo Vida Melhor – O Início

Veja o início do blog Jogo Vida Melhor que começou com o seriado Gêmeos a Bordo dos irmãos Zack e Cody que passou na TV Globo e no Disney Channel, entre outros, e onde vemos Zack jogando um jogo de vida virtual chamado Vida Melhor. Segundo Zack, neste jogo podemos viver num mundo virtual, viajar, conhecer outras pessoas, comprar propriedades, e cada jogador pode criar o seu próprio avatar. Este jogo não é real, apenas existe no Gêmeos a Bordo pelo que pode esquecer fazer download dele, mas pode sempre experimentar outros jogos semelhantes pois há muitos!

Zack mostra a Woody o jogo Vida Melhor virtual.

Imagem: Zack mostra a Woody o jogo Vida Melhor virtual, mal sabe ele que Woody vai gostar tanto do jogo que vai acabar passando vários dias sem largar o jogo!

O fato do jogador poder escolher o seu avatar virtual nem sempre dá bons resultados pois Zack acaba usando um avatar com cauda de lagarto! O Jogo vida melhor online parece ser tão bom que quando Woody começa a jogar e entra para a vida virtual ele não consegue mais parar de jogar! Ele consegue até arrumar uma namorada na sala de arcade do jogo virtual, pois como toda a gente sabe, salas de arcade são um lugar tão bom para arrumar namoradas como qualquer outro!

A meio do episódio há um momento onde Woody diz a Zack que namoro virtual é melhor do que namoro na vida real pois se o relacionamento com a namorada virtual terminar mal ele só tem de se deletar a si próprio e começar o jogo de novo! Ah, se a vida real fosse tão fácil assim!

Woody e o jogo Vida Melhor

Imagem: Woody a jogar Vida Melhor… depois de começar nunca mais vai querer parar, cria um avatar virtual, arruma namorada virtual, e quase se esquece que há uma vida no mundo real.

Mesmo no jogo vida melhor virtual Woody não faz tudo bem pois sempre que tenta beijar a namorada acaba errando nas teclas do computador e em vez de teclar CTRL + ALT que é o atalho de jogo para beijar a namorada virtual ele sempre carrega em apenas ALT e este é o atalho de teclado para pontapear a coitada… Acontece que a namorada virtual não é tão quietinha assim e retribui na mesma moeda pontapeando-o também… nossa, como é difícil agradar a uma menina, seja no jogo online ou na vida real…

Woody no jogo Vida Melhor com o seu avatar.

Imagem: Woody no jogo Vida Melhor com o seu avatar passeando no ginásio. Quando for tentar beijar uma garota virtual vai apertar as teclas erradas e dar uma surra nela em vez de um beijo!

No jogo virtual Woody cria um avatar bem parecido, musculoso e atraente para as garotas chamado Brock ou Rock ou algo assim e logo arruma uma namorada e que afinal até é uma menina da escola que também está a bordo e que também joga Vida Melhor! No final Zack convence Woody a conhecer a menina na vida real. Embora inicialmente Woody tenha medo de fazer isso, acaba por concordar. Mas a sua falta de confiança e embaraço atrapalha a relação inicialmente…

As imagens deste post são do episódio número sete da segunda temporada do Gêmeos a Bordo, o Going Bananas, ou Vamos Bananas se você assiste o seriado dublado em português, e onde o Woody arruma uma namorada no jogo virtual Vida Melhor, e também onde o Zack aprende que copiar os trabalhos do Cody para não ter que ser ele a fazê-los acaba por dar mau resultado. Pelo meio ainda há o problema da London que fica uma semana sem os seus celulares… Será que ela vai conseguir sobreviver sem pode enviar recados e mensagens para os amigos?

Woody fala sobre o jogo Vida Melhor.

Imagem: Woody fala sobre o jogo Vida Melhor e diz a Zack que os seus relacionamentos com as garotas resultam melhor no mundo virtual do que no mundo real.